Cloe Fenix

Casamento de conveniência – Jennifer Probst

Casamento por conveniência é o primeiro livro da saga casei com um bilionário de Jennifer Probst. Jenifer oferece-nos uma deliciosa leitura, fluida, interessante e sexy, sem exageros ou obscenidades.

Facilmente conhecemos a vida de Alexa, uma jovem mulher dona de uma libraria, que precisa de dinheiro para salvar a casa dos pais da hipoteca. Infelizmente ela sabe que os pais, não aceitariam facilmente a sua ajuda, mas um casamento com um homem rico podia a ajudar.

Nick não acredita no amor, por isso não deseja se casar ou ter filhos, no entanto a sua vida sofre uma grande reviravolta. Quando a única exigência para assumir a empresa do tio, é que ele se case e mantenha o casamento por um período mínimo de um ano. O problema seria encontrar alguém que visse o casamento como um negócio, que não se apaixonasse por ele, nem quisesse filhos. Um casamento por convivência, por um contrato de um ano, sem sexo, sem sentimentos, sem amor e dor.

Não seria difícil se a mulher não fosse Alexa, sua amiga de infância e a melhor amiga da sua irmã Maggie. O que inicialmente parecia ser um grande negócio, uma negociação simples e sem problemas, revelou-se um verdadeiro desafio, principalmente quando o tempo é limitado. Não só a Alexa se revelou uma verdadeira negociadora, na pele de mulher fatal. Como também lhe mostrou o seu lado humilde, simples, amoroso, interessante, uma mulher adulta desejável e apaixonante. Capaz de mexer nos mais profundos medos de Nick, abalando as suas crenças e desejos.

Irá o feitiço da Alexa resultar, terá a mãe terra a bondade de lhe entregar, tudo o que ela desejou e não apenas o dinheiro que precisava, para salvar a casa da sua infância?

SINOPSE

Ele tem de casar para assumir a direção da empresa, ela precisa de dinheiro para salvar a casa. Assim, fazem um acordo com um desenlace inesperado.

O bilionário Nick Ryan não acredita no casamento e considera que o amor eterno é coisa de contos de fadas. As suas ações sempre se regeram pela lógica e pela razão. Como agora precisa de se casar para adquirir o controlo da sua empresa, estabelece um pacto com regras básicas: não se apaixonar, evitar qualquer envolvimento emocional e manter uma relação puramente formal.

Alexa, a melhor amiga da sua irmã, é o tipo de rapariga impulsiva e idealista capaz de lançar um feitiço para conseguir um homem. Mas também faria tudo pelos pais e agora eles precisam de dinheiro para pagar a hipoteca da casa da família. Assim, ambos chegam a acordo. Não deve ser assim tão difícil cumprir os requisitos de um casamento de conveniência que só tem de durar um ano, certo? Mas uma série de mal-entendidos, o aparecimento de coisas do passado, o destino e paixão vão intervir para desbaratar os planos de Nick e Alexa.

Casamento de conveniência – Jennifer Probst

Leave a Reply

Voltar ao topo
%d bloggers like this: