Cloe Fenix

Promessa de casamento – Jennifer Probst

“Promessa de casamento” é o segundo livro da Jennifer Probst que pertence a saga casei com um bilionário. Mais uma vez, Jennifer surpreende-nos com uma fantástica história, desta vez protagonizada pela Maggie Ryan.

Maggie após ter visto a sua querida amiga, encontrar o amor ao lado do seu irmão, encontra-se num momento de fraqueza. A mulher forte e independente, não é apenas uma forma de vida, como também um escudo protetor. Mesmo não acreditando, Maggie resolve fazer o mesmo feitiço á mãe terra, que ajudou Alexa a encontrar o amor ao lado de Nick. Esperando que um dia esse homem, a salve das sombras e lhe permita ser verdadeiramente feliz. Ao mesmo tempo, que ela se vê na obrigação de salvar a sua amiga Alexa, das garras sedutoras do Italiano Michael Conte.

Conte é um típico empresário Italiano, jovem, sedutor, apegado a tradições e à sua família. Dono de uma cadeia de Pastelarias, Conte trona-se amigo e sócio de Nick Ryan, ao abrir a sua primeira pastelaria na América. Infelizmente mesmo longe de casa, Michael Conte se vê envolvido em mais uma típica tradição Italiana, em que o primogénito deve ser o primeiro a casar. O problema é que a sua irmã acabou de ficar noiva e pode fugir, se ele não se casar ou arranjar forma de terminar com essa tradição. Assim ele vê-se na obrigação de apresentar uma mulher, que convença a sua família, mas que também seja difícil o suficiente, para explicar um casamento curto. Por mais que Michael procura-se, Maggie parecia a escolha mais acertada, não só porque viajaria em alguns dias para Itália. Pois tinha sido contratada para fotografar, uma linha de roupa interior masculina, como também era intensa o suficiente para explicar um romance repentino e um fim ainda mais repentino.

Convencer Maggie a ajuda-lo não foi fácil, apesar de ela aproveitar a oportunidade para se beneficiar. Uma vez que acredita que o Italiano é apaixonado por Alexa, representando um risco para o casamento do seu irmão.  O que os dois não contavam, era que a família dele abraçaria Maggie como uma parte da família, mas também, com a incrível tenção sexual que os envolve e os desafia a cada dia.

SINOPSE

Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista.

 

Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz.

Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surgem entre eles.

Promessa de casamento – Jennifer Probst

Leave a Reply

Voltar ao topo
%d bloggers like this: