Cloe Fenix

Só se ama uma vez – Johanna Lindsey

“Só se ama uma vez” é o primeiro livro da saga Malory, escrito por Johanna Lindsey. Lindsey, apresenta-nos um delicioso romance histórico, contando-nos a história de Regina Ashton, uma jovem órfã em idade de se casar. No entanto nenhum pretendente, parece bom o suficiente para os seus tios, mas Regina não estava pronta a ceder. Aproveitando a noite do baile, Regina sai de casa com o intuito de informar o tio, sobre as suas intenções de se manter solteira. Quando um terrível engano, a leva a ser raptada pelo Visconde Nicholas Eden, com fama de casanova.

Visconde Nicholas Eden, é um homem livre, que não quer se apegar a nenhuma mulher. Após mais uma discussão com uma das suas amantes, ao regressar ao seu lar, ele encontra a carruagem da sua amante em frente da casa de Anthony Malory. Anthony além de ser um homem rico e poderoso, é um terrível casanova que arrasa corações por onde passa. 

 

Nicholas furioso pela traição da amante, resolve lhe dar uma lição raptando-a, a fim de a impedir de estar presente no maior evento da sociedade. No entanto, quando chega ao tão esperado baile, percebe que cometeu um erro terrível. Pois a mulher que ele jurava estar trancada na sua casa, na verdade, está bem na sua frente acompanhada pelos Malory. Ao regressar ao seu lar, descobre que raptou nada mais, nada menos que uma menina de família, sobrinha dos poderosos Malory. O que vai acontecer agora, que ele manchou a reputação de tal donzela? Será que Anthony Malory, o desafiará para um duelo, para devolver a honra a sua sobrinha?

Um romance, que só pode ser vivido uma vez…

SINOPSE

Regina Ashton já recusou tantos pretendentes à sua mão que a alta sociedade londrina a considera uma snobe sem coração. Não podiam estar mais enganados. Órfã desde cedo, Regina é a sobrinha superprotegida de Lord Edward e Lady Charlotte Malory, a quem é muito difícil agradar. Aos olhos dos tios, nenhum dos jovens candidatos é suficientemente bom. Cansada de tão infrutífera busca, a jovem sai de casa numa noite escura, decidida a informá-los de que não pensa casar… nunca! Mas o seu plano coloca-a no sítio errado à hora errada, e é raptada por engano. A sua ira perante a arrogância do raptor, Nicholas Eden, vai inesperadamente dar lugar a sentimentos contraditórios de paixão e vergonha. Aquela noite não mais lhe sairá da cabeça.

 

O Visconde Nicholas Eden também tinha um plano: dar uma lição à sua amante descontente, raptando-a ao abrigo da noite. Não contava enganar-se na pessoa e arruinar a reputação de uma menina de família. Mas agora, movido pelo desejo mais desenfreado que alguma vez sentiu, é a custo que reconhece que nunca poderá casar com Regina, apesar do escândalo que paira sobre eles.

 

Implacável, é o destino que os uniu a afastá-los irremediavelmente, ainda que ambos saibam que um amor assim só se vive uma vez…

Só se ama uma vez – Johanna Lindsey

Leave a Reply

Voltar ao topo
%d bloggers like this: