Cloe Fenix

Pai rico, Pai pobre de Robert Kiyosaki

Robert Kiyosaki, surpreende-nos com a sua experiência pessoal, na obra Pai rico, Pai podre. Explicando de uma forma simples, a linguagem financeira enquanto nos conta, como foi crescer com duas mentalidades completamente diferentes. Dois ensinamentos, duas experiências de vida, duas formas diferentes de viver. Pai rico, Pai pobre é um livro financeiro, capaz de mudar a sua forma de ver a linguagem financeira, a sua vida e os seus ensinamentos. Como também lhe faz pensar, no que quer transmitir aos seus filhos, o que lhes quer ensinar, que vida quer que eles conquistem. O que esta errado na sociedade, o que nunca mudou com o passar dos anos, que erros ainda cometemos.

Pai rico, Pai pobre é um livro com uma escrita completamente fluida, simples e fácil de ler. Que fala sobre a infância de Robert Kiyosaki e os ensinamentos do seu pai um professor universitário e os ensinamentos do pai do seu melhor amigo e dono de algumas lojas de conveniência. Conta-nos também, que influência cada um teve na sua vida, até aos dias de hoje. Nas suas derrotas e nas suas conquistas.

Sem dúvida, um livro para ler e aprender.

SINOPSE

Em 1997, o livro Pai Rico, Pai Pobre, de Robert Kiyosaki, surpreendeu os leitores ao simplificar a linguagem financeira e apresentar métodos eficazes de gestão das finanças pessoais. O livro tornar-se-ia um êxito em todo o mundo, incluindo Portugal, e um dos bestsellers mais duradouros na história do New York Times.

Este livro é a continuação da primeira obra de Robert Kiyosaki, focando-se na importância da educação financeira. Muitas pessoas acreditam que é preciso ter dinheiro para gerar dinheiro, mas isso não é verdade. Lembre-se sempre de que pode perder dinheiro em qualquer investimento, mesmo nos que são considerados pouco arriscados. É preciso saber investir.

Não são as ações, o ouro, os imóveis, o trabalho árduo ou o próprio dinheiro que o tornam uma pessoa rica; é, antes, o que conhece sobre tudo isso e a forma como gere os seus rendimentos. No contexto atual de turbulência económica, a sua inteligência financeira – o seu QI Financeiro – é a chave para multiplicar a sua riqueza.

Com este livro, terá todas as ferramentas e indicações para entrar no caminho certo para o sucesso e plena liberdade financeira.

Pai rico, Pai pobre de Robert Kiyosaki

Leave a Reply

Voltar ao topo
%d bloggers like this: