Cloe Fenix

Harry Potter e a Câmara dos Segredos de J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara dos Segredos é o segundo livro da saga Harry Potter escrito por J. K. Rowling. Neste livro Harry afrenta um novo desafio, quando um elfo doméstico Dobby, aparece para lhe dificultar a vida, fazendo com que o Ron tenha de roubar o carro voador dos pais, para chegarem a escola. O que valeu um grande castigo para Ron e uma varinha partida, para dar muitos problemas. Só que um dia, algo estranho acontece, Harry houve uma misteriosa voz no corredor que mais ninguém houve e que o leva a mais uma estranha aventura, repleta de segredos e perigos.

Intrigas, mistérios, confusões, a camara dos segredos é um livro para nos fazer mergulhar, num mar de confusão e problemas. E ao mesmo tempo, para nos fazer rir e chorar até ao último momento.

SINOPSE

Os dias de Verão com os Dursleys estavam a tornar-se insuportáveis. Harry Potter já não gostava muito de muggles, mas o pior é que tinha de passar os seus dias de férias em casa dos muggles mais muggles de todo o planeta e arredores. Não havia maneira de voltar para a sua querida escola de feitiçaria…  E ultimamente mesmo esse regresso se encontrava ameaçado, pois duende Dobby não cessava de o avisar de que algo terrível o aguardava em Hogwarts… Nada mais nada menos do que a revelação dos misteriosos e ameaçadores poderes da câmara dos segredos! O regresso do herói que está a conquistar jovens e adultos de todo o mundo numa aventura que te enfeitiçará até à última página.

Harry Potter e a Câmara dos Segredos de J. K. Rowling

Leave a Reply

Voltar ao topo
%d bloggers like this: