Advertisements

A culpa é das estrelas – John Green

“A culpa é das estrelas” é um romance emocionante, escrito por John Green. John, conta-nos sobre a vida de Hazel, uma jovem na flor da vida que têm os seus dias contados, devido a uma doença terminal. Seguida 24 horas pela sua botija de oxigénio, Hazel é obrigada a frequentar o grupo de apoio, onde conhece Augustus. Augustus é um jovem sobrevivente de cancro, que se encanta com Hazel. Hazel tem um sonho a cumprir, antes que a sua vida termine. Questionar o autor do seu livro favorito, sobre o destino da personagem principal, que também lutava contra o cancro. Para a ajudar a cumpri o seu sonho, Augustus vem em seu socorro, usando o seu desejo para a ajudar, mas nada seja como imaginavam. As dificuldades do cancro, voltam a atacar mostrando o seu perigo e as suas dificuldades.

Uma história emocionante, sobre o amor que nasce da dor e na luta, contra uma doença mortal. Na força, que podemos obter junto de quem amamos, mas sobretudo no quanto a vida pode ser imprevisível. Um romance para ler e deixar escorrer algumas lágrimas.

Romance adaptado em filme, pela Twentieth Century Fox Film Corporation, em 2014.

SINOPSE

Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente reescrita.

 

PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.

 

Boa Leitura…

 

Advertisements

Obrigada por visitar o meu site...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas