Advertisements

Estarás sempre comigo – Anna McPartlin

“Estarás sempre comigo” é o romance trágico apresentado pela Anna McPartlin. Anna envolve-nos das dores de Emma, uma jovem mulher que aos 26 anos, enfrenta a dor pela morte do seu namorado de infância. O que prometia ser uma festa agradável, envolta dos seus amigos, tronou-se numa história de Horror, que levou a Emma ao abismo. De onde não podia sair sem a ajuda dos seus amigos, que lutavam por a ver novamente feliz. Então o que podia ser o enterro de Emma, envolta da dor e martírio por perder o amor da sua vida. Trona-se numa luta de superação, de ajuda, de encontros e desencontros. Mostrando-nos o quanto o destino pode ser traiçoeiro, desmoronando todas as nossas barreiras, os nossos sonhos e ambições. Forçando-nos a levantar, quando nos deita por terra, uma e outra vez. Poderá a Emma se reerguer e voltar a ser feliz? Encontrará ela um amor maior, que aquele que perdeu?

 

SINOPSE

Emma tem vinte e seis anos – bonita, inteligente, feliz e vive com o namorado de infância, John, num agradável apartamento em Dublin. O seu maior problema é a mãe não parar de insistir para que se casem já. Emma e John sentem-se o casal perfeito, com um futuro cheio de possibilidades. Mas, de repente, John morre num terrível acidente, e Emma mergulha no desespero. Amava-o mais do que à própria vida – e agora a morte tirou-lho.

À medida que emerge da dor, Emma tem de encontrar uma nova forma de viver, e os amigos leais unem-se para tentar ajudar. Clodagh, amiga de sempre de Emma, com quem ela partilhou tudo, desde bolos de lama a namoros desastrosos. Anne e Richard, mais ou menos bem casados e a debaterem uma mudança para o campo. O irmão de Emma, Noel, o jovem padre católico que vê a sua própria fé testada enquanto tenta confortar Emma. Seán, o belo mau rapaz das mil e uma namoradas, desconfortavelmente ciente da sua crescente ligação a Emma.

De forma espirituosa, mordaz e, às vezes simplesmente chocante, Emma documenta as histórias dos amigos e a sua própria recuperação da dor com uma franqueza que envolve o leitor desde a primeira página.

 

Boa Leitura…

 

Advertisements

Obrigada por visitar o meu site...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas