Cloe Fenix

Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J. K. Rowling

Harry Poter enfrenta um novo desafio no livro, Príncipe Misterioso de J. K. Rowling. O sexto livro da saga, promete muitos mais segredos e aventuras perigosas, enquanto o jovem feiticeiro luta sobre a ameaça constante de Voldemort e dos Devoradores da Morte. Harry acredita que Malfoy tem a marca maldita, mas ao mesmo tempo, vê-se na missão de ajudar Dumbledore a descobrir os segredos do temível feiticeiro. Para isso, Harry tem de se inscrever nas aulas de poções, a fim de conquistar a confiança do novo professor. Como Harry não estava inicialmente inscrito na aula, ele tem de pegar num livro emprestado, assinado como posse do Príncipe Misterioso. Revelando-se uma foste ajuda na missão de Harry, mas também muito perigoso.

Assim Potter, aventurou-se em mais uma das suas perigosas aventuras, sem saber que resultaria numa terrível perda para ele. Enquanto procurava o segredo de Voldemort.

SINOPSE

«E ali estava no céu, suspensa sobre a escola: a caveira verde flamejante com língua de serpente, a marca que os Devoradores da Morte deixavam para trás sempre que entravam num edifício… sempre que matavam…»

Quando Dumbledore chega a Privet Drive durante uma noite de verão para recolher Harry Potter, a mão com que segura a varinha está enegrecida e mirrada, mas ele não revela o motivo.

Segredos e suspeitas espalham-se pelo mundo da feitiçaria e nem mesmo Hogwarts está a salvo. Harry está convicto de que Malfoy tem a Marca Negra: a prova de que existe um Devorador da Morte entre eles. Harry vai precisar de magia poderosa e de amigos verdadeiros à medida que vai descobrindo os segredos mais terríveis de Voldemort, enquanto Dumbledore o prepara para enfrentar o seu destino…

Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J. K. Rowling

Leave a Reply

Voltar ao topo
Cloe Fenix
%d bloggers like this: