Advertisements
  • Capas de livros

    Estás são alguns trabalhos que realizei, para a criação de capas de livros. Para alguns livros que escrevi, mas também para outros que planeei ou apenas idealizei. Sem esquecer, todas as melhorias que efectuei para a realização das mesmas. Espero que gostem e sigam os meus trabalho, se quiserem, deixem a nossa opinião nos meus comentários ou no meu instagram: cloefenix.   1 . 2 . 3 . 4 …   Advertisements

  • Abismo – Capítulo 13

    Mais um dia se passou e a minha vida continua numa roda viva, que gira sempre, em volta do mesmo círculo. Não preciso mais de apresentar o meu problema, muito menos o meu dilema, pois ela já é de conhecimento geral. — Olá princesa. – Cumprimentou-o o Mário, assim que se aproximou de mim. – Que belo dia, para apanhar sol no jardim. — Sim é verdade. – Sorri, ajustando o chapéu que me impedia, de apanhar uma insolação. – Senta-te e serve-te de um pouco de sumo. Apontei para o jarro gelado, de sumo de laranja na mesa ao meu lado, felizmente a Maria tinha trazido dois copos. Pode…

  • Bonequinhas

    Vejam abaixo, algumas das Bonequinhas que tive o prazer de criar e aperfeiçoar ao longo do tempo. Enquanto aprendia novas técnicas, explorava novos materiais e ideias… Espero que gostem e sigam os meus trabalho, se quiserem, deixem a nossa opinião nos meus comentários ou no meu instagram: cloefenix.   1 . 2 . 3 . 4 …  

  • Abismo – Capítulo 12

    Se eu achava que acordar em coma era estranho, acordar ao lado do homem que diz me odiar é ainda pior. Ainda não tenho ideia do que aconteceu no passado, por isso não imagino o porquê de tanto ódio, mas também não conheço a força do seu amor. Mesmo com todos as leves lembranças, que eu me habituei a ter, com o passar dos dias, ainda é estranho imaginar um romance entre nós. Principalmente, porque neste momento, somos como dois desconhecidos a partilhar o mesmo quarto e a mesma cama. Mesmo o Mário que é o seu amigo de infância, mais antigo e fiel, tem essa dificuldade, ou pelo menos…

  • Um dia em dezembro – Josie Silver

    Um dia em Dezembro de Josie Silver, é um ótimo livro, para se ler na época fria, próximo ao novo ano. Não que seja a única época do ano ideal, para nos envolvermos nos encontros e desencontros, amorosos de Laurie. E sim, porque grande parte da história se envolve no passar dos anos e nas resoluções de ano novo, da nossa jovem apaixonada. Afinal foi um dia em Dezembro, que Laurie seguia para casa, cansada, num autocarro apilhado de gente. Quando em mais uma simples paragem, ela observou um jovem, sentado com um livro alheio a confusão que o rodeava. Até que a sua atenção foi cativada e os dois…

  • Abismo – Capítulo 11

    Conhecer a Helena foi das melhores coisas, que aconteceram ultimamente na minha vida. Quando o Paulo me falou sobre ela, eu fiquei apreensivo, imaginava-a uma mulher fria, calculista e ambiciosa. No entanto, não foi isso que eu encontrei. Quando a vi pela primeira vez, senti algo diferente, um sentimento familiar, como se a conhecesse desde sempre. Seria porque passei anos a ouvir falar sobre ela, sobre a sua doçura, o seu jeito simples de ser, o carinho que emanava do seu corpo. Não sei, mas foi isso mesmo que senti na hora que a vi, mesmo assim, não podia deixar as desconfianças do meu amigo de lado e a questionei…

  • Um desejo por uma estrela – Trisha Ashley

    “Um desejo por uma estrela” é um delicioso livro, sobre o dilema da vida de uma mãe solteira, com uma criança doente. Cally é uma mulher forte, que vive inteiramente pela sua filha Stella, que nasceu com um problema cardíaco, que a levou a inúmeras intervenções cirúrgicas. Mesmo com todos os problemas de saúde, Stella é uma menina bonita e inteligente, apenas com 4 anos de idade. Infelizmente, o pior ainda estava para vir e o maior pesadelo de Cally, estava apenas a começar. O estado de saúde de Stella tinha piorado e apenas uma cara cirurgia experimental, realizada por um médico nos Estados Unidos, podia salvar a vida da…

  • Abismo – Capítulo 10

    Se eu achava que me ia safar facilmente do retorno da minha ex., não podia estar mais enganado, não quando a minha mãe e avó entraram em cena. As duas sempre gostaram bastante da Helena e me incentivavam, a pedir-lhe em casamento, coisa que eu quase fiz. Nem quero imaginar os estragos, se isso tivesse acontecido. O que mais me surpreendeu, foi a história rebuscada que a Carina contou. Era difícil não achar, que elas andavam a ver novelas mexicanas em excesso, se bem que a Helena nunca demostrou grande gosto por dramas. Ela dizia, que a vida dela já era um drama mais que suficiente, para se perder ao…

  • Noite de Reis – Trisha Ashley

    A “Noite de Reis”, leva-nos a aventurar-nos no mundo mágico e caloroso da época natalina. No entanto, para a Holly não é assim tão especial e mais uma vez o destino provou-lhe isso. Depois do seu marido ter falecido, era agora a vez da sua avó, a mulher que a tinha criado. Contudo no momento da sua morte, um mistério foi deixado no ar, um nome que nunca tinha ouvido, mas que parecia ter um significado especial. Holly questionou-se seriamente sobre a sua vida, principalmente porque se questionava se existia alguém no mundo, que a amasse verdadeiramente. Mesmo que isso fosse apenas culpa sua, por ter afastado todos os amigos…

  • Abismo – Capítulo 9

    Viver com a Helena, é uma tortura. Eu a conheci, quando estava a preparar-me para assumir um cargo na empresa da família, após uns anos fora do país, a estagiar em outras empresas. Para que eu conhecesse bem a Melro & Silva e fosse reconhecido e respeitado pelo meu talento, não pelo meu nome. O meu pai fez bastante questão, que eu começasse por baixo. Segundo ele, foi assim que ele também começou, um passo de cada vez até atingir o topo. Tudo parecia estar a correr bem, ninguém percebia quem eu era e as vezes mal chegava a ser notado, o que me permitia conhecer quem se dedicava realmente…

Ir para a barra de ferramentas