Advertisements

O Beijo Encantado – Eloisa James

Eloisa James, transporta-nos para o mundo encantado em uma história baseada no conto de fadas da Cinderela. No entanto, “O beijo encantado” é mais do que um simples conto imaginário. Onde ratos são amigos e a magia transforma o impossível em algo extraordinário. Ela leva-nos a uma época, onde as aparências são lei, bem como os valores e o dinheiro. Onde a sociedade leva os estereótipos a sério e tudo é uma questão de posição social.

Kate sente-se perdida e frustrada, ao ver a herança do seu pai ser destruída pela sua madrasta e meia-irmã. Vendo aos poucos, todas as suas propriedades ficarem ao abandono, de tal forma que são negligenciadas. Quando mais uma vez, o seu mundo dá uma reviravolta, a levando a um encontro inesperado. Graças a ferida no lábio da sua meia-irmã, ela não se podia apresentar com o seu noivo perante do príncipe. E desta forma, não poderia receber a bênção do mesmo para o seu casamento. Foi então que a sua madrasta, teve a ideia de Kate substituir a sua irmã Vitória, a deixando sem caminho de fuga.

Gabriel não era apenas um príncipe, ele era alguém com um sonho e responsabilidades. Levando-o a um casamento indesejado, mas que deixaria em uma posição confortável, para seguir os seus sonhos. No entanto, o seu encontro com Vitoria/Kate, o deixa intrigado. Levando-o a querer saber mais sobre a bela mulher, que tem tudo menos a classe por que é conhecida. Levando-o a investigar mais e descobrir a verdade por trás do seu disfarce.

Apesar de tudo, eles não são livres para amar e o conto de fadas terá o seu fim. Enquanto Kate tem de manter o seu disfarce de Vitória, com os seus vestidos exuberantes e cabeleiras coloridas. Gabriel tem de ser o prefeito príncipe, para cortejar a sua princesa e a levar ao altar. Seguir os seus planos é fundamental, não fosse o seu coração estar em outro local.

Será Kate ainda capaz de calçar o sapatinho de cristal?

Será Gabriel capaz de seguir com os seus planos, ou de abdicar tudo, pelo seu coração?

Um conto, que não parece ter nada de conto de fadas, mas com um final capaz de poder encantar.

 

SINOPSE

Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher – uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.

Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida.

Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.

A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…

 

Boa Leitura…

 

Advertisements

Obrigada por visitar o meu site...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this:
Ir para a barra de ferramentas