O terno Rebelde – Johanna Lindsey

“O terno Rebelde” é o segundo livro da saga Malory, onde mais uma vez Johanna Linsey, nos presenteia com o romance histórico de mais um membro da família Malory. Começando por nos contar a vida da jovem Roslynn Chadwick, uma jovem muito cobiçada. Não só pela sua beleza, mas também pelo seu generoso dote, fruto da herança que acaba de receber. Desesperada por fugir a um casamento forçado, com o seu ganancioso primo. Roslynn planeia a sua fuga, com o intuito de procurar um marido, que não saiba da sua condição financeira. Quando cai nos braços do sedutor Anthony Malory, um homem poderoso, mas com uma reputação questionável. Prefeito para destruir o seu coração e lhe tirar tudo pelo qual ela tem lutado.

Será Anthony capaz de a amar? Poderá o galã, sucumbir ao charme de uma donzela em perigo? Será ela a chave, para a resolução de todos os problemas de Roslynn? O rebelde Anthony, descobrirá finalmente o motivo para se amarrar?

SINOPSE

Roslynn Chadwick é uma jovem solteira muito cobiçada. Ninguém diria que a sua vida está longe de ser um mar de rosas. Por um lado, acaba de herdar uma fortuna. Por outro, vê-se obrigada a encontrar rapidamente um marido para escapar ao casamento forçado com um primo ganancioso. E embora esteja desesperada, sabe que não pode baixar a guarda, pois não faltam galãs dispostos a aproveitar-se da sua situação.

Tudo se complica ainda mais quando conhece Anthony Malory. Um sedutor da pior espécie, em cujos olhos azuis se adivinham prazeres inimagináveis. Como ela gostava de se render aos seus encantos… Porém, a reputação de Anthony é escandalosa e deixa Roslynn perante um dilema: se acreditar nas promessas apaixonadas dele, arrisca-se a perder tudo; mas, se negar as vontades do seu coração, poderá estar a abdicar de um amor sem igual…

Boa Leitura…

 

Obrigada por visitar o meu site...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: