Cloe Fenix

Sobre

14

Cloe Fenix

Cloe Fenix nasceu de um sonho, que cresceu com os anos, mas que demorou a florir. Nascida no berço da nação Portuguesa, Cloe Fenix, começou por ser um simples pseudónimo de uma escritora amadora, publicando os seus trabalhos em um blog. Agora com um novo rumo, parte a conquista de novas batalhas e desafios. Em busca de um sonho, tornado em realidade.

Cloe era apenas um sonho de uma menina, que se tornou mulher, mas que nunca deixou de sonhar. Mesmo que os seus sonhos, não se refletissem em frutos capazes de a levar mais longe, nunca os abandonou. Dia após dia, aprendizado atrás de aprendizado, a Cloe foi capaz de crescer, de ver a sua arte mudar e se transformar em algo mais. Ela se transformou na sua força, no seu escape, na sua ambição, no seu pequeno grande projeto pessoal. Cloe era mais do que um que um simples pseudónimo, era parte da alma de uma escritora. Uma parte de uma expressão, de um sentimento, de alguém que gostaria de ser verdadeiramente, mas que tinha medo e vergonha de o demostrar.

Depois a vida mudou e a Cloe mudou com ela, deixando de ser a fase que escondia a verdadeira autora, a verdadeira mulher por trás da Cloe. Com a publicação do meu primeiro romance “O certo no incerto”, a explosão de orgulho e felicidade que tal feito trouxe, mudou completamente a minha perspetiva de autora. Deixando o medo de ser julgada para trás, para que a Cláudia permitisse que a Cloe fizesse uma parte mais presente da sua vida.

Deixando de ser apenas um sonho, para ser a realidade de uma vida.

By: Cláudia Araújo

Voltar ao topo
%d bloggers like this: