Cloe Fenix

The marriage mistake – Jennifer Probst

The marriage mistake (Um Casamento errado) é o terceiro livro da saga casei com um bilionário de Jennifer Probst. Desta vez, Jennifer conta-nos sobre a vida da casula da família Conte, apaixonada desde a sua adolescência, pelo menor amigo do seu irmão mais velho. Carina sempre foi vista por Max, como uma irmã mais nova. Uma vez que desde jovem, sempre teve um carinho especial pela família Conte, tronando-se o melhor amigo do primogénito. Max sempre foi um mulherengo, não tendo o objetivo de assentar e ter uma família como Michael. No entanto, a sua vida estava prestes a virar de cabeça para baixo, quando a Carina chegou à América para ingressar na equipa, após obter o seu MBA.

Mesmo sendo tratada como uma criança, Carina chegou pronta para revelar ao mundo o seu lado feminino e profissional, deixando para trás o patinho feio da família. Desejosa por mostrar ao seu irmão, que chegou para ocupar o seu lugar de direito, nos negócios da família e não para ser protegida, como uma menininha.  Sem nunca desistir de tentar seduzir Max, Carina usa os seus encantos escondidos para perturbar a mente de Max, que luta para fugir dos seus encantos. Até que numa viagem de negócios, Carina consegue finalmente que Max perca a cabeça, fazendo com que tenham uma noite de prazer. Tudo poderia ter acabado bem e ser esquecido, se uma armadinha não aparecesse à porta do quarto de hotel, que estavam. Em forma de uma mulher tradicional, mãe e patriarca da família Conte, obrigando-os a cumprir a tradição da família Italiana, casar.

SINOPSE

Carina Conte tinha uma queda pelo melhor amigo de seu irmão Michael, Max Grey, desde que ela era adolescente.

Agora ela ganhou seu MBA e veio para trabalhar no novo empreendimento de Michael, o império de padarias que mais cresce na América. Mas algumas coisas nunca mudam: sua família ainda a trata como uma criança. Com três irmãos lindos de morrer, ela ainda é o patinho feio do grupo. E Max, o novo CEO da companhia, ainda mal a percebe.

Max sabe que Carina está fora dos limites, mas o sangue quente e a luxúria vencem. Quando os dois compartilham uma escaldante noite, são surpreendidos pela mãe de Carina! Agora, forçado pela tradição italiana do velho mundo a se casar, mas ele não está pronto. Max está miserável e Carina fica furiosa. Seu novo marido está prestes a perceber que o inferno não se compara com uma mulher transformada …

The marriage mistake – Jennifer Probst

Leave a Reply

Voltar ao topo
Cloe Fenix
%d bloggers like this: