Um dia em dezembro, de Josie Silver

Um dia em dezembro, de Josie Silver
Um dia em dezembro, é um romance atraiçoado pelo destino.

Um dia em dezembro, Laurie observa a paisagem através da janela do autocarro. Quando numa paragem, um homem, faz o seu coração bater mais depressa. Contudo, o seu encontro não foi mais que uma, simples magia. Quebrada no momento, que o autocarro avançou, afastando-os sem um contacto.

Laurie não desistir de tentar encontrar, o homem dos seus sonhos. Desejando o poder ver mais uma vez, sentado na mesma paragem a sua espera. Porém, o destino tinha outra surpresa para ela. Afinal, o homem que tanto procurou, era agora o namorado da sua melhor amiga, Sarah. Dessa forma, Laurie teria apenas que esquecer o homem, e aquela tarde na paragem do autocarro.

Ainda assim, como ela lidará com 10 amos de amizade. Após ter vivido um momento, que a marcou para toda a vida.

Um dia em dezembro, e tudo muda.

Josie, Silver, descreve na sua obra, uma história que poderia pretender a qualquer pessoa. Os breves encontros da vida, quebrados pela hesitação e pela insegurança. Imediatamente, a jovem arrependeu-se iniciando uma busca por pelo seu amor, junto da sua melhor amiga. Contudo, o mundo girou de tal forma que Laurie não sabia mais o que fazer. Escolher o amor e contar à Sarah, que o seu novo namorado é a pessoa que procurava. Ao contrário, ela podia esconder a verdade, deixar a sua amiga viver um romance feliz. Desta forma, a trama ganhou uma nova vida. Um novo sentido, uma ansiedade pela descoberta, do próximo passo. Pelo mistério se a verdade, um dia será revelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Voltar ao topo